Helping Hand Portugal – Mais do que uma mão que ajuda

QUEM SÃO?

O Helping Hand é uma organização, orientada por cidadãos, que trabalha em prol da comunidade, de forma a melhorar a qualidade de vida dos mais vulneráveis da sociedade.

Acreditão que, com boa vontade e esforço organizado poderemos contribuir nos diversos tipos de resposta social.

QUEM FAZ PARTE?

Todas as pessoas e todos os recursos de cada comunidade são elementos essenciais. E todos podem desenvolver solidariedade comunitária. Engloba grupos de jovens, voluntariado empresarial e grupos da sociedade civil. Engenheiros, informáticos, biólogos, administrativos, jornalistas, marketeers, analistas, especialistas em segurança online, economistas, gestores e outros profissionais já fazem parte do Helping Hand. Faça também parte desta rede solidária!

PORQUÊ?

Para ajudar a dar resposta a situações de emergência que vão surgindo na nossa sociedade.

O QUE FAZEM?

Operam na e para a comunidade.

Com uma presença digital eficiente, criamos e gerimos estruturas que permitam melhorar a qualidade de vida de realidades sociais mais complicadas.

Ajudamos nas necessidades básicas humanas, através de uma corrente de apoio de voluntários e/ou parceiros.

COMO AJUDAR? TORNE-SE VOLUNTÁRIO!

Dá-lhes a tua mão!

Ajuda aqueles que mais precisam na tua comunidade local.

Podes voluntariar-te para a entrega de bens essenciais (compras, medicamentos, entre outros) a pessoas que façam parte dos grupos de risco e que estejam em situação de isolamento.

Podes também, caso te seja possível, disponibilizar a médicos, enfermeiros e outros profissionais da área da saúde alojamento temporário – prevenindo a exaustão por causa da deslocação e dos horários, e o risco de contaminação das suas famílias.

O apoio aos nossos serviços de apoio digital e às operações diárias também é bem-vindo.

HELPING HAND PORTUGAL NO LINK EM BAIXO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *